Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Resolvi voltar a ter um blog!

 
Na verdade desde que acabou o Reforma no Apê tenho vontade de fazer um blog sobre essa minha paixão, scrap! Mas eu ficava com receio de não dar conta, de acabar largando ou do assunto scrapbook não render. No último mês, enquanto amamento fiquei com o cel na mão lendo sobre esse assunto e cheguei a conclusão que vale a pena tentar. Afinal, o assunto principal pode ser essa arte deliciosa, mas não precisa ser o único, não é mesmo?

Quem vai escrever aqui não é a jornalista Amanda, nem aquela pessoa do estúdio Zuffo, da TV Panrotas, nem a turismóloga... aqui quem vai falar mais alto é aquela Amanda que adora ficar em uma mesa cheia de furadores, papéis, cola, tesouras...
Algumas pessoas já me perguntaram pq comecei a fazer scrap, e na verdade nem eu sei! Parece que sempre fez parte da minha vida. Outro dia mexendo em pastas velhas, achei meus boletins da época de escola e percebi que a Scrap Paper já existia no colégio, nas aulas de educação artística. Naquela época a gente fazia desenhos de observação, criavamos cenários para as peças das aulas de teatro, faziamos bolos decorados baseados em capas de LPs de clássicos da música brasileira e tantas outras coisas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário