Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Álbum de scrap do Matheus

 
 

Desde que o Matheus nasceu tenho tentado fazer algumas páginas para o álbum dele. Confesso que não tenho conseguido muito tempo para isso, mas conforme consigo vou fazendo... vamos ver se termino antes do aniversário dele de 1 ano!!

Ontem fiz um dos LO mais importantes do álbum, o exato momento do nascimento! Para quem ainda não sabe, a médica que aparece na foto fazendo o parto é a mesma que fez o parto quando a minha filha nasceu e quando eu nasci... legal, né? Ela é prima da minha avó e uma médica muito reconhecida na área.

Quis fazer a página toda em azul, e até acho que deixei bem clean. Um dos destaque é o nome do Matheus, que mandei fazer na Arte.1 e ficou uma graça, né? Adorei. Fica a dica, lá dá para mandar fazer a palavra que quiser... pode ser em feltro, MDF ou acrílico (que eu acho mais bonito), tem opções de tamanhos, cores e fontes.

Um comentário: