Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais duas páginas

Já tem uns 10 dias que comecei fazer essas páginas... como ando sem tempo fui fazendo aos poucos, cada dia recorto um pouquinho de papel e vou guardando... outro dia montei o LO azul, que foi inspirado nessa página da Débora Prass. Conheci o blog dela por acaso em uma busca sobre scrap no Google, e por coincidência ela é filha da Heloisa, mkt da Panrotas! Mundo micro!
Vou colocar fotos dos meus filhos no parquinho, ainda não coloquei pq não foram reveladas.


Esse outro eu me inspirei na professora Silvana Franco, que já me deu várias aulas e é uma das responsáveis pelo que eu sei de scrap hoje.
Ah, como muitos já sabem, sou chata e não gosto de colocar fotos dos meus filhos na internet, por isso fiz um quadrado preto em cima da foto do meu filho... vcs me entendem, né? rs


Um comentário:

  1. Essa segunda página tenho muita vontade de fazer. Ficaram lindas!!! A primeira parece um quadro.

    ResponderExcluir