Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pintura com centrifuga de salada


Às vezes precisamos fazer coisas diferentes para entreter a criançada. Minha filha AMA todo o meu material de scrap, vive fazendo algumas coisinhas comigo, já foi em algumas aulas comigo, mas o que ela mais gosta mesmo são as tintas!

Já fazia um tempo que eu queria testar com ela essa forma de fazer arte, e hoje aproveitei para testar.  

Pegamos alguns potinhos de tinta (só usei 3 cores, mas acho que quanto mais colorido mais legal fica), pratinhos de papel para festa infantil (ou podem ser círculos de papel) e a centrifuga de salada.
 
 
 
Ela colocou a tinta no pratinho, dando prioridade para o centro do circulo. 
 
 

Colocamos o pratinho dentro da centrifuga. 
 
E começou a festa! Ela amou ficar girando! rsrs
 
 
 
E quando abrimos, surpresa!!! Ela adorou as formas que ficaram as cores e não queria mais parar de fazer!
 
 

Testem, fica bonito e é divertido. Depois dá para usar os círculos para fazer colagens... quem sabe uma folha grande com um desenho lindo e o circulo fazendo parte da arte da criançada? 
 
Eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário