Páginas

domingo, 16 de março de 2014

11ª Brazil Scrapbooking Show

Está chegando mais uma Brazil Scrapbooking Show. A 11ª edição da feira terá a participação das principais marcas internacionais e brasileiras.

Já há alguns anos o evento é referência no setor por ser o único especializado em scrap por aqui. Quem visitar a feira poderá encontrar todo tipo de materiais, ver demonstrações de produtos, ficar sabendo de todas as novidades e ainda fazer cursos.
Falando em cursos... o calendário está recheadíssimo de coisas maravilhosas para serem feitas. A Craft & Scrap Brasil comemora 10 anos e em parceria com a Scrap Sampa terão um time sensacional dando cursos, fazendo demonstrações e Make& Takes.
A equipe internacional terá Cari Fennel da Prima, Michele Muska da Simplicity, o Mike Stevens da American Crafts e a dupla Andrew Williamson e Linda Nitzen da Sizzix. Além dos nossos brasileiros Celi Mara, Gil Ma Jussara, Rommel, Dany Bion, Tania Martyns, Pati Barbosa...

Clicando aqui dá para você ver a lista completa de cursos divulgados pela empresa organizadora do evento.
De 2 a 5 de abril de 2014
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Consolação
De quarta a sexta: das 13 às 20 horas
Sábado: das 11 às 17 horas
O ingresso custa R$ 14,00 e pode ser comprado antecipado em diversas lojas do setor
Ah, vale fazer uma observação, menores de 12 anos não podem entrar, então o negócio é deixar a criançada com o marido, avós, babá, escola... só não pode perder a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário